quinta-feira, 14 de maio de 2009

YEA

No próximo dia 20 de Maio (Quarta Feira) decorre mais um YEA, «Young Environmentalist Awards» em Dublin (Mansion House), promovido pela ECO-UNESCO.
Mas este evento além de premiar, mais uma vez, alguns jovens ambientalistas e os seus ambiciosos projectos conta nas "fileiras" da sua organização com uma preciosa e empenhada ajuda.

Fica aqui o reconhecimento de todo o talento, força de vontade, empenho, criatividade, visão, organização, dedicação, habilidade, trabalhadora, mérito e responsabilidade que essa pessoa possui na sua essência, e que, sem dúvida alguma, é somente uma mais-valia importante para o «Young Environmentalist Awards 2009». Não haja dúvidas que vai ser um sucesso.

P.S. Espero que a recolha de tampas e outros objectos recicláveis esteja a correr bem.
Great pride in you.

1 comentário:

Anabela disse...

Caros amigos...
Bom, antes de mais, queria felicitar-vos pela criação de tão estimado blog. Em segundo lugar, deixo desde já as minhas desculpas por não ser uma blogger mais assídua, mas os dias aqui na Irlanda têm passado a correr e sobra pouco tempo para desvaneios. Em relação ao post sobre os YEA, agradeço ao meu companheiro a homenagem. Realmente está a dar um trabalhão organizar este evento, e eu estou responsável (diga-se, praticamente sozinha) pela Eco-Unesco Zone. Espero que corra tudo bem, torçam por mim!!!
Prometo em breve criar uma entrada para partilhar convosco a minha experiência em Dublin.
Beijinhos e até breve*