sábado, 11 de abril de 2009

Meus amigos de uma só bandeira.

A amizade... uma coisa tão linda, mas não é uma amizade qualquer é uma amizade que me deixa orgulhoso e mesmo comovido , não tenho vergonha de o dizer, até mesmo chorar e porque não chorar, qual o problema disso , é o sinal da profundidade desta amizade de que vos falo meus amigos, posso simplificar, talvez três pessoas , mas que já fazem parte da minha vida , uma vida sempre de altos e baixos , mas nos baixos , aí estão eles, prontos, disponiveis, fortes, sinceros, lutadores por uma só pessoa, e que pessoa essa , uma pessoa que vos dará a vida assim que precisarem dela, nunca tenham duvidas disso, porque voces merecem mais que tudo. Uma vida cansada de certas coisas, uma vida saturada, então ... aparecem eles, os amigos ... uma nova vida renasce e me levita sobre as sensações de sobrevoar uma amizade tão pura e verdadeira...deixem-me viver esta amizade...libertem-me dos demónios que me derrubam para o chão que está tão sujo de tanta mentira. Obrigado a todos eles. Obrigado por todos esses momentos só vossos e diferentes mas tão iguais de uma amizade que se liga a mim de uma maneira igual.

2 comentários:

JL disse...

Longe de mim, armado em convencido, e pensar que sou uma dessas três pessoas ai referidas em cima, mas não posso deixar de dizer (na mesma) que sim, é verdade, cá estamos para o que der e advier, para ajudar e interferir aquando for necessário.

Solicitarei vos a vida (perguntou ele), não!!! (afirmou de imediato).
Mas sem dúvida que sei que a darias na mesma. (concluiu ele).

.InêsOink disse...

. Depois do comentário anterior não me sinto com capacidades de igualar, mas para além de subscrever letra por letra, ainda acrescento claro que estamos, tanto nos momentos de tapete do gato, que parece chuver dentro da nossa própria casa, como naquelas noites de um certo calor inesplicável onde desalmadamente a nossa mente liberta-se tanto do corpo como de qualquer coisa material...

Vamos içar velas, e lançar o barco ao mar!
Navegar! Navegar!

Um, dois, três, mais uns tantos Beijos & Abraços!...