sábado, 17 de abril de 2010

Happy Birthady

Para alguém que fez anos recentemente =)

Como vai isso por terras nórdicas ?

«happy birthday, you're not special.

you're getting older, but not much better.

we all want to embarrass you, that's why we're singing this song.

so happy fucking birthday.

you're not special.

you're not special

Contudo, e apesar da letra da música, que és especial ès.




Fica outro vídeo, que um colega meu estava a ver no outro dia no ISCTE, e eu lembrei me logo de ti:

2 comentários:

.InêsOink disse...

.AAAAAAAh!

Obrigada!
Adorei! O poste e confesso que o último vídeo é simplesmente genial!!!

É caso para dizer, como é fácil estudar história de arte! Agora percebem a minha opção!

E já não faltam 70 milhões para abandonar as terras nórdicas, apenas 20 milhões!
O dia I cada vez se aproxima mais de Portugal, vocês bem enviaram a nuvem de cinzas a ver se ficava cá retida mais 3 meses!
Muito Chicos-Pertos!!!

'(...)And we dance dance dance like the children dance...'


[*17 de Abril para alguém que fez anos... que fará! Maior tu! O que interessa foi o poste o que são meros cinco dias antes?!]


<3!!!

.InêsOink disse...

.Esqueci-me de uma coisa!!!

NOFX vem à Dinamarca!
No Roskilde Festival!!!
[1-4 Jul.]


Locuraaaaaaaaaaaaaaa!
Nesta terra tão sossegada!

Ahahahahahahah!

Beijo! Beijo! Beijo!