Dia 30 de Abril, sexta-feira, aparece no Centro de Trabalho do PCP na Póvoa de Santa Iria (pelas 21H) para debater e trocar ideias sobre o 25 de Abril, o 1 de Maio e os problemas actuais. Vai, também, haver um momento musical.
Comemorar Abril é comemorar uma revolução democrática e popular, exaltante e inovadora, e não a transição contra-revolucionária dos últimos 35 anos, para esta "democracia" de pacotilha. Deve ser um estímulo para uma nova ruptura revolucionária, que urge, tarefa das novas gerações de revolucionários. Abraço fraterno.
Tacadas soltas, pensamentos aleatórios, frases inacabadas, e linhas de desenhos por esboçar, é o que se pode encontrar nesta corrente de ar virtual, apenas Tacadas no Ar! Hoje!
1 comentário:
Comemorar Abril é comemorar uma revolução democrática e popular, exaltante e inovadora, e não a transição contra-revolucionária dos últimos 35 anos, para esta "democracia" de pacotilha. Deve ser um estímulo para uma nova ruptura revolucionária, que urge, tarefa das novas gerações de revolucionários.
Abraço fraterno.
Enviar um comentário